domingo, 20 de março de 2011

Pedido - Sweet Caroline

Música: Sweet Caroline (Doce Caroline)
Banda: Elvis Presley
Ano: 1969
Link: http://www.youtube.com/watch?v=R0S3C087Vic


Quando isso começou, não faço nem ideia
Mas aí sei que está crescendo forte
Oh, não era primavera
E a primavera virou verão
Quem acreditaria que você viria junto

Mãos, mãos tocando, se alcançando
Me tocando, te tocando
Oh, doce Caroline
Bons tempos nunca pareceram tão bons
Estive inclinado
A acreditar que nunca seriam
E agora eu,

Eu olho para a noite
E ela não parece tão solitária
Nós a enchemos com apenas nós dois, oh
E quando sofro
Sofrimento corre dos meus ombros
Como posso sofrer quando estou te abraçando?

Oh, um, tocando você, alcançando
Me tocando, te tocando
Oh, doce Caroline
Bons tempos nunca pareceram tão bons
Oh, estive inclinado a acreditar que nunca seriam
Ohhh, doce Caroline, bons tempos nunca pareceram tão bons...

(Música dedicada a doce Caroline) xD

Um comentário: