sexta-feira, 18 de março de 2011

Breakdown

Música: Breakdown
Banda: Seether
Álbum: Finding Beauty in Negative Spaces
Ano: 2007
Link: http://www.youtube.com/watch?v=BDKM181eTsM


O sol se foi e as flores apodrecem
Palavras são espaços entre nós
E eu devia ter sido afogado nos rios que encontrei de lembranças perdidas
E eu devia ter ficado mal quando você me deixou Inseguro

Então me destrua se isso te faz sentir-se bem
E me odeie agora se isso te deixar bem
Você pode me derrubar se precisar de toda sua força
Porque sou muito mais do que os olhos podem ver

E sou aquele que você nunca pode confiar
Porque feridas são modos de nos revelar
E yeah, eu podia ter tentado, e devotado minha vida pra nós dois

Mas, que desperdício do meu tempo, quando o mundo que tinhamos era só seu

Então me destrua se isso te faz sentir-se bem
E me odeie agora se isso te deixar bem
Você pode me derrubar se precisar de toda sua força
Porque sou muito mais do que todas as suas mentiras.

Um comentário:

  1. Caraca maluco ;D Muito boa, amo essa banda, letras fortes e sem medo da verdade. Continue assim. Queria fazer um pedido também, poderia traduzir a música do Elvis Presley-- Sweet Caroline, meu pai era muito fã dele como eu sou e essa música é a do meu nome .-. Muito abrigada ;D

    ResponderExcluir