domingo, 6 de março de 2011

Never Gonna Be Alone

Como um viciado em músicas, principalmente internacionais, acho um verdadeiro descaso os sites especializados em letras de músicas postarem traduções erradas e sem sentido. Por isso fiz esse Blog, além de postar traduções de músicas, serve também com uma sugestão de boas músicas. =D

Como primeira tradução, escolhi “Never Gonna Be Alone” da banda Nickelback, bem conhecida no Brasil. Espero que gostem da tradução e da música. Além disso, se alguém quiser alguma tradução em especial, por favor, deixe o nome da música e da banda nos comentários que traduzirei com prazer. xD


Música: Never Gonna Be Alone (Nunca vai ficar sozinha) 
Banda: Nickelback
Álbum: Dark Horse
Ano: 2008


Tempo, está passando muito mais rápido do que eu
E estou começando a me arrepender de não passar todo ele com você
Agora estou me perguntando porque guardei tudo isso engarragado aqui dentro
Então estou começando a me arrepender de não dizer tudo isso para você
Então, se eu não tiver ainda, tenho que te dizer

Nunca vai ficar sozinha
Desse momento em diante, se você se sentir triste
Não vou deixar você cair
Nunca vai ficar sozinha
Te abraço até a dor passar

E agora, enquanto puder, estou me segurando com as duas mãos
Porque para sempre acredito que não precisarei de nada além de você
Então, se não disse ainda, tenho que dizer

Nunca vai ficar sozinha
Desse momento em diante, se você se sentir triste
Não vou deixar você cair
Nunca vai ficar sozinha
Te abraço até a dor passar

Ooooh!
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o último, e se o amanhã nunca chegar?
Não deixe isso te escapar
Pode ser nosso único, você sabe que só começou
Cada dia
Pode ser nosso único, e se o amanhã nunca chegar?

Um comentário: