terça-feira, 22 de março de 2011

Dear Agony

Música: Dear Agony (Querida agonia)
Banda: Breaking Benjamin
Álbum: Dear Agony
Ano: 2009
Link: http://www.youtube.com/watch?v=RZxazB6aSd4


Não tenho nada mais a entregar
Encontrei o fim perfeito
Você foi feita pra me machucar
Desaparecer na terra
Leve-me para o paraíso
Mostre-me o caminho e deixe-me partir
Leve o tempo para tirar meu fôlego
Vou terminar onde comecei

E vou encontrar o inimigo dentro de mim
Porque posso senti-lo rastejar sob minha pele

Querida agonia
Apenas me deixe em paz
Sofrer lentamente
É assim que tem que ser?
Não me enterre
Inimigo sem face
Sinto muito
É assim que tem que ser?
Querida agonia

De repente
As luzes se vão
Deixe "para sempre"
Me puxar pra baixo
Vou lutar por mais um último fôlego
Vou lutar até o fim

E vou encontrar o inimigo dentro de mim
Porque posso senti-lo rastejar sob minha pele

Deixe-me em paz
Deixe-me ir
Estou azul e frio
Céus escuros vão queimar
O amor me puxa para baixo
O ódio para cima
Apenas vire-se
Não há mais nada

Algum lugar longe desse mundo
Eu não sinto mais nada

Um comentário:

  1. Olá! gostei muito dos seus textos, encontrei seu blog
    nua lista de um amigo, já sou seu seguidor.

    E adorei o desgner do seu cantinho, bastante agradável.
    Com certeza irei ler belas artes.

    Já estou colocando em meu blog, um direcionamento do seu
    link (na lista de blogs parceiros) para que através de
    suas atualizações eu esteja te acompanhado.

    Luz na sua vida.
    http://Umguiadecomoviverbem.blogspot.com

    "Antônio Henrique"

    ResponderExcluir