quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

I Feel Alright

Música: I Feel Alright (Me sinto bem)
Banda: Steve Earle
Álbum: I Feel Alright
Ano: 1996
Link: http://www.youtube.com/watch?v=lhj5Y4gG1Ss


Eu nasci filho de meu pai
Um olhar observador e um temperamento explosivo
Agora, alguns de vocês sobreviveriam a mim
Me prenda e jogue a chave fora
Ou apenas encontre um lugar para se esconder
E espere que eu simplesmente vá embora
Eu me sinto bem - Eu me sinto bem essa noite

Eu trago preciosos contrabandos
E contos antigos de terras distantes
de conquistadores e concubinas e
Magos de epócas obscuras
Traição e conspiração
Sacrilégio e heresia

Eu tenho tudo que você quer ou precisa
Seu pior medo, seu melhor sonho
Eu faço perguntas, conto mentiras
Critico e simpatizo
Cuidado com o que deseja amigo
Porque já estive no inferno e estou de volta novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário