domingo, 16 de outubro de 2011

Burn This Town

Música: Burn this town (Queimar essa cidade)
Banda: Battleme
Álbum: Matt Drenik
Ano: 2010
Link: http://www.youtube.com/watch?v=uu7I-Y6-mGY

Vou queimar a cidade
Se você mentir pra mim
Vou queimar tudo
Oh, baby, eu estava cego para ver
Você acaba comigo
Vou achar minhas asas
Uma alma grande e má
Alguns dizem que isso é o meu fim

E eu digo a mim mesmo, isso não está me seguindo
Me ajude a fugir daqui, porque isso está me cegando
Minta para mim baby, não minta para mim
Nada vai mudar
Se você esperar para me salvar

Quando o mundo estiver acabado
E cair no sono rapidamente
Eles não podem nos destruir agora
Ninguém está aqui para mim ou você
Já estou no meio do caminho
Não quero ficar sozinho
Vou queimar esta cidade
Te encontro se você quiser ser encontrada

E eu digo a mim mesmo, isso não está me seguindo
Me ajude a fugir daqui porque isso está me cegando
Minta pra mim baby, não minta pra mim
Nada vai mudar
Se você esperar para me salvar

Eu disse nada vai mudar se...
Você não conseguir, não conseguir me salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário