sexta-feira, 1 de abril de 2011

So Long

Música: So Long (Tanto Tempo)
Banda: Saliva
Álbum: Cinco Diablo 
Ano: 2008
Link: http://www.youtube.com/watch?v=JnGGCw3vw0k


Uma vez eu fui um garoto que perdeu seu caminho
Agora sou apenas um homem que comete erros

Estou correndo em frente e em reverso
Fica melhor então fica pior
Todos pensavam que eu chegaria em último quando você achava que eu chegaria em primeiro

Quanto tempo
Quando vou te ver de novo?
Faz tanto tempo
Nem sei por onde começar

Como eu fiquei tão perdido e sozinho?
Nos seus olhos eu podia escrever mil canções

Estou seguindo em frente e pra cima
Estou puxando em frente pra voltar
Ás vezes acho que estaria melhor com você

Porque você foi embora?
Pra onde você foi?
Eu só queria que soubesse
O tanto que te amo

Tanto tempo
Quando vou te ver de novo?
Faz tanto tempo
Nem sei por onde começar

2 comentários:

  1. Lindo , amigo.
    Todos nós umdia perdemos um grande amor e com ele se vai muito do que fomos.
    Beijo na alma,
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando, brigada pela visita também estou te seguindo, uma ótima semana.

    ResponderExcluir